PiriBier - Maior Festival Cervejeiro do Centro-Oeste

piribier 2024

Maior festival cervejeiro
do centro-oeste

  • 00Dias
  • 00Horas
  • 00Minutos
  • 00Segundos
Marcas PiriBier 2024

CERVEJAS artesanais

São mais de 250 cervejas diferentes!

Gastronomia

A Arena PiriBier conta com praça de alimentação.

palestras & workshops

O PiriBier é um evento qualificador de público, que oferece palestras, degustações harmonizadas e outras experiências cervejeiras.

+ entretenimento

Na Arena PiriBier você encontrará discotecagem, brinquedoteca e atividades de lazer.

Prontos para a
15ª edição?

A 15ª edição do PiriBier — o festival de cervejas artesanais mais expressivo do Centro-Oeste brasileiro — promete agitar a cidade de Pirenópolis com uma programação diversificada e atrativa.

Esta inclui degustações harmonizadas, palestras sensoriais conduzidas por grandes nomes do universo cervejeiro, além de uma seleção de mais de 250 rótulos de cervejas locais, nacionais e internacionais.

No PiriBier, além de saborear excelentes cervejas, o público pode desfrutar de uma seleção musical de alta qualidade. Este ano, o evento conta com a participação de bandas de renome nacional.

Prepare-se para três dias do evento cervejeiro mais grandioso do Centro-Oeste!

dias de festa
0
rótulos
+ 0

acompanhando no insta?

Siga o PiriBier nas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece na maior celebração cervejeira do Centro-Oeste. Compartilhe as novidades com seus amigos!

programação do piribier 2024

Atenção! A programação completa será confirmada nos próximos dias.
Acompanhe tudo aqui no site oficial!

  • HARMONIZA PIRIBIER – Circuito Gastronômico
    [leia mais]
ARENA PIRIBIER – Abertura 18h
  • Biquini
  • HARMONIZA PIRIBIER – Circuito Gastronômico
    [leia mais]
ARENA PIRIBIER – Abertura 18h
  • Cali
  • Raimundos
  • HARMONIZA PIRIBIER – Circuito Gastronômico
    [leia mais]
ARENA PIRIBIER – Abertura 18h
  • Pitty

muito rock & breja

Pirenópolis recebe grandes shows e mais de 250 cervejas artesanais! Confira as bandas confirmadas no palco do Maior Festival Cervejeiro do Centro-Oeste.

Mais atrações serão confirmadas em breve.

Shows PiriBier 2024 | Biquini

Biquini

"Vento, ventania, me leve para as bordas do céu Eu vou puxar as barbas de Deus Vento, ventania, me leve para onde nasce a chuva Pra lá de onde o vento faz a curva..."

Shows PiriBier 2024 | Kali

Cali

"Os anjos cantam nossos sonhos Os anjos encantado sonhos Os anjos cantam nossos sonhos Os anjos encantado sonhos"

Shows PiriBier 2024 | Raimundos

Raimundos

"Que mulher ruim Jogou minhas coisas fora Disse que em sua cama eu não deito mais não A casa é minha, você que vá embora…"

Shows PiriBier 2024 | Pitty

Pitty

"Te vejo errando, isso não é pecado Exceto quando faz outra pessoa sangrar Te vejo sonhando e isso dá medo Perdido num mundo que não dá pra entrar…"

PiriBier | Gutt

beba menos, beba melhor!

O PiriBier é um evento sobre conhecer novas cervejas e se aventurar no universo de possibilidades das artesanais. Aqui valorizamos a qualidade e a diversidade de rótulos acima da quantidade. São mais de 250 cervejas diferentes, além de drinks e destilados.

Venda de bebidas alcoólicas proibida para menores de 18 anos.

modalidades de Ingressos & passaportes

O ingresso concede acesso à Arena PiriBier, que oferece uma variedade de atrações incluindo shows ao vivo, sessões de DJ, espaço infantil, oficinas e muito mais! Bebidas e alimentos são comercializados à parte no local.

Ingresso Meia

Esta modalidade de ingresso te dá acesso a 1 dia de evento pelo valor de meia entrada.

Para saber quem tem direito à meia entrada, clique aqui.

Passaporte Meia

Te dá acesso aos 3 dias de evento pelo valor de meia entrada com as mesmas condições do ingresso meia.

INGRESSO SOLIDÁRIO

Esta modalidade de ingresso te dá acesso a 1 dia de evento e é para quem não tem direito à meia entrada, mas gostaria de pagar um valor mais acessível.

Nesta modalidade não é preciso apresentar carteirinha de estudante ou qualquer outra comprovação, apenas levar 1kg de alimento no dia do evento. Para entender mais, clique aqui.

Passaporte meia solidária

Te dá acesso aos 3 dias de evento pelo valor de meia entrada com as mesmas condições do ingresso solidário.

Te dá acesso aos 3 dias de evento pelo valor de meia entrada com as mesmas condições do ingresso solidário.

Ingresso Inteira

Esta modalidade de ingresso te dá acesso a 1 dia de evento.

Te dá acesso aos 3 dias de evento pelo valor de meia entrada com as mesmas condições do ingresso solidário.

localização

Pirenópolis, Goiás

Cavalhódromo de Pirenópolis.
R. 21 de Abril, 10 – Vila Anduzeiro, Pirenópolis – GO, 72980-000

data

Perguntas frequentes

O ingresso tipo meia, é para pessoas que se enquadram na política de meia entrada (vide “Quem tem direito a meia-entrada? Como comprovar?” deste FAQ), é necessária a apresentação de comprovante na entrada do evento.

O ingresso solidário é uma opção para as pessoas que não se enquadram na meia-entrada, é um ingresso com desconto, mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível por ingresso na entrada do evento.

O ingresso tipo inteira é o ingresso “padrão”, para as pessoas que não se enquadram na política de meia-entrada e optam por não ter desconto mediante a entrega de 1kg de alimento na entrada do evento (ingresso solidário).

Tem direito a meia-entrada:

- Estudantes de instituições de ensinos Fundamental, Médio ou Superior (incluindo Pós-Graduação e Mestrado) além de cursos pré-vestibulares ("Cursinhos") reconhecidas pelo MEC, mediante apresentação de carteira estudantil oficial dentro da validade ou declaração oficial em papel timbrado e assinada pela instituição.

- Professores e funcionários da rede pública de ensino mediante apresentação da carteira funcional emitida ou holerite original recente (último mês).

- Doadores frequentes de sangue com comprovação e carteirinha do hemocentro (tendo realizado sua última doação com no mínimo 3 meses da data do evento).

- Aposentados e pessoas acima de 60 anos mediante apresentação de extrato previdenciário, carteira de passe urbano especial ou carteira do trabalhador e identidade original com foto.

- Jovens de baixa renda mediante apresentação da "Identidade Jovem".

- Pessoas com deficiência e seu acompanhante.

*No caso de ingresso solidário, deve-se levar 1kg de alimento não perecível e entregar na entrada do evento.

O PiriBier é a maior festa cervejeira do Centro-Oeste! Um festival de gastronomia, cultura e cerveja, com muita música, chopes, drinks, harmonizações e atividades.

São 2 opções. O ingresso individual, que te dá acesso a 1 dia específico do evento, você ainda ganha uma caneca de acrílico na entrada. E o PASSAPORTE PIRIBIER, que te dá acesso aos 3 dias de evento e você ganha uma caneca de acrílico por dia na entrada.

Sim, os shows são parte do evento e estão inclusos na programação. O PiriBier é um evento com muita música, este ano o Line-Up está recheado de muito Rock'n'Roll. Na programação teremos shows ao vivo e discotecagem todas as noites.

Sim. O PiriBier NÃO é open bar. O ingresso te dá acesso à Arena PiriBier, onde acontecem shows ao vivo e discotecagem todas as noites. As bebidas e comidas são vendidas separadamente lá dentro!

Por conta da incrível variedade de rótulos, são mais de 200 chopes diferentes, os preços variam de acordo com cada produto. No universo das cervejas artesanais, cada receita tem suas especificidades e preços.

Calma, nem tudo está perdido! Reforçamos que são mais de 250 estilos DIFERENTES de chopes e acreditamos que todo mundo é capaz de apreciar alguma dessas opções. Ainda assim, o PiriBier conta com variedades de drinks, destilados, whisky, gin e outras opções para você não perder a festa.

Os ingressos antecipados estão disponíveis para compra online pelo site BaladAPP.

Os ingressos físicos serão comercializados em pontos de venda, cujos endereços serão anunciados em breve.

O PiriBier conta com Praça de Alimentação, para você poder se alimentar entre um chope e outro. É uma excelente oportunidade para descobrir harmonizações e explorar seu paladar cervejeiro.

Sim! O PiriBier é um evento para toda a família e conta com Brinquedoteca para os pequenos.

A entrada de menores de 18 anos será permitida apenas se estiverem acompanhados dos pais ou responsáveis legais (tutor/curador) mediante apresentação de documentos comprobatórios e assinatura de termo de responsabilidade.

Crianças até 12 anos não pagam entrada e entre 13 e 17 anos pagam meia entrada.

É proibida a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.

O PiriBier será na cidade de Pirenópolis. O local do festival será confirmado em breve.

Este ano, o PiriBier apresentará shows de Pitty, Raimundos e Biquíni Cavadão, já confirmados!

Como solicitar reembolso
do saldo no cartão

Confira o passo a passo para fazer a solicitação do reembolso. O prazo para solicitar o reembolso do saldo remanescente do cartão é de até 30 dias após a realização do evento.

Gutt - Mascote oficial do PiriBier

Ficou alguma dúvida, benhê?